segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Marília tricampeão do Campeonato Brasileiro

Foto: Simone Miyahira 
Semifinais:

Marília 9 x 2 GECEBS

Por Marília, Felipe Fukuda arremessou o jogo completo, Alan Fanhoni rebateu um home run de três corridas e Fabio Murakami rebateu um home run de uma corrida.

São Paulo 11 x 12 Gigantes

Jogo com seis viradas no placar, a última na 9ª entrada com a vitória de walk-off do Gigantes. Na 6ª entrada um hit by pitch causou um briga em campo e acabou com três jogadores expulsos de cada time.

Terceiro lugar:

GECEBS 17 x 4 São Paulo

GECEBS anotou sete corridas na 1ª entrada, sete corridas na 4ª entrada, e fechou o jogo na 7ª entrada com diferença de mais de dez corridas. São Paulo anotou as quatro corridas na 3ª entrada.

Final:

Marília 15 x 8 Gigantes

Iago Januário de Marília rebateu um home run de três corridas na 3ª entrada. Marília teve a chance de fechar o jogo na 8ª entrada com diferença de dez corridas, mas Jo Matumoto que abriu o jogo como arremessador do Gigantes, rebateu um home run de três corridas. Edilson Batista arremessador do Boston Red Sox fechou o jogo para Marília.

O ataque de Marília anotou pelo menos cinco corridas em todos os sete jogos do campeonato e nos arremessos Felipe Fukuda ganhou os prêmios de melhor arremessador e melhor jogador do campeonato pelo segundo ano seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário