Foto: Seleção Brasileira |
A Seleção Brasileira abriu seis a zero, anotou uma corrida na 2ª, duas na 3ª e três corridas na 6ª entrada. A Argentina reagiu com duas corridas na 7ª e duas corridas na 8ª entrada, na mesma entrada o Brasil fechou o placar anotando quatro corridas.
Murilo Gouvea abriu o jogo e arremessou 5.0 entradas sem ceder rebatidas, três walks, dois hit by pitch, eliminou cinco rebatedores por strike out e ficou com a vitória.
Felipe Fukuda arremessou 1.2 entrada, cedeu três rebatidas, duas corridas, duas corridas merecidas e eliminou um rebatedor por strike out. Claudio Matumoto arremessou 0.2 entrada, cedeu uma rebatida, duas corridas, uma corrida merecida, um walk e eliminou um rebatedor por strike out. Jean Tome arremessou 0.2 entrada e André Rienzo arremessou 1.0 entrada e eliminou dois rebatedores por strike out.
O ataque conseguiu doze rebatidas, cinco walks e dois hit by pitch. Felipe Burin 2-3 com um bunt de sacrifício, duas corridas anotadas, três corridas impulsionadas e um hit by pitch. Tiago Magalhães 3-5 com uma corrida anotada e duas corridas impulsionadas. Allan Fanhoni 0-5 com duas corridas impulsionadas e um strike out. Gustavo Roque 0-3 com duas corridas anotadas, um walk e um strike out. Luis Camargo 2-3 com duas corridas anotadas e um walk. Felipe Talos 2-3 com duas corridas anotadas, uma corrida impulsionada e um hit by pitch. link box score
Premiação:
Melhor rebatedor Gustavo Roque
Corridas impulsionadas Iago Januário
Home run Iago Januário
Vitórias arremessador Murilo Gouvea
Melhor jogador Felipe Burin
Prêmio especial Luis Camargo
Técnico Campeão Hideo Ota
A Seleção Brasileira estreou no Pan-Americano Sub-14 com vitória por cinco a quatro contra o Panamá.
Liga Dominicana, Toros del Este (6-13) 1 x 2 Gigantes del Cibao (12-6)
Leonardo Reginatto (Toros del Este) foi 0-3 com um strike out, AVG de .200 na temporada, substituído na 9ª entrada por um pinch-hitter e na defesa cometeu um erro link box score
Nenhum comentário:
Postar um comentário