domingo, 17 de julho de 2016

Seleção Brasileira vice campeã do Sul-americano


Semifinal:
Bolívia 1 x 13 Brasil called game na 7ª entrada.

Final:
Argentina 4 x 1 Brasil

Murilo Gouvea abridor do Brasil não começou muito bem e os argentinos anotaram três corridas na parte alta da 1ª entrada e na parte baixa da entrada os brasileiros anotaram a unica corrida no jogo, Pedro Ivo Okuda foi atingido por um arremesso, avançou para a segunda base em um walk do Tiago Magalhães e anotou a corrida em uma rebatida do Felipe Talos.
O Murilo se acertou no jogo, mas na 6ª entrada cedeu um home run. Os brasileiros tiveram outras chances de anotar corrida, mas a defesa Argentina com três double plays evitou as corridas do Brasil.

O ataque brasileiro conseguiu oito rebatidas, dois walks e um hit by pitch. Pedro Ivo Okuda foi 1-3 com uma corrida anotada e um hit by pitch, Tiago Magalhães 2-3 com um walk e Felipe Talos 3-4 com uma corrida impulsionada.

Murilo Gouvea arremessou 8.0 entradas, cedeu seis rebatidas, quatro corridas, dois walks, um hit by pitch, eliminou nove rebatedores por strike out e ficou com a derrota e Jean Tome arremessou a 9ª entrada, cedeu uma rebatida, nenhuma corrida, um walk e eliminou dois rebatedores por strike out.

Corrida impulsionada do Felipe Talos


Premiação:

Fabio Murakami Home runs, corridas impulsionadas e melhor right fielder
Lucas Rojo Corridas anotadas e melhor segunda base
Mateus Vakuda Bases roubadas
Rômulo Shindo Vitórias
Felipe Talos Melhor center fielder

Um comentário:

  1. parabéns rapazes !!!!!! por tudo que estamos passando por, hj vcs são nossos heróis !!!!!! cabeças erguidas e rumo ao estrelato !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir