terça-feira, 12 de julho de 2016

Vitórias da Seleção Brasileira contra o Peru e Bolívia no Sul-americano

Foto: Seleção Brasileira 
Peru 3 x 7 Brasil

A Seleção Brasileira abriu o placar com uma corrida na 3ª entrada, Peru passou a frente com duas corridas na 6ª. Brasil empatou em 2 a 2 na mesma entrada e virou o jogo com três corridas na 7ª. Os peruanos anotaram mais uma corrida na parte alta da 8ª e os brasileiros fecharam o placar em 7 x 3 com duas corridas na parte baixa da entrada.

O ataque brasileiro conseguiu 14 rebatidas, Lucas Rojo 2-4 com duas corridas anotadas e um walk, Pedro Ivo Okuda 2-4 com uma corrida anotada e um walk, Fabio Murakami 1-4 com três corridas impulsionadas, Felipe Talos 2-4 com duas corridas anotadas, uma corrida impulsionada e um walk e Salomon Koba 3-4 com duas corridas impulsionadas.

Rômulo Shindo abriu o jogo, arremessou 7.2 entradas, cedeu duas corridas e ficou com a vitória, Leonardo Villas Boas 0.1 entrada e cedeu uma corrida e Jean Tome arremessou a 9ª entrada.



Brasil 17 x 0 Bolívia called game na 5ª entrada

Brasil anotou duas corridas na 1ª entrada, três na 2ª e 12 na 3ª entrada.

A Seleção brasileira conseguiu 14 rebatidas, Lucas Rojo foi 5-5 com três corridas anotadas e seis corridas impulsionadas, Fabio Murakami 3-4 com um home run, uma corrida anotada e cinco corridas impulsionadas, Felipe Mitsuro 2-4 com três corridas anotadas e duas corridas impulsionadas e Fernando Nishimura 1-3 com três corridas anotadas, uma corrida impulsionada e um walk.

Cláudio Matumoto Junior abriu o jogo, arremessou 3.0 entradas, eliminou seis rebatedores por strike out, Matheus Freire arremessou 2.0 entradas, eliminou dois rebatedores por strike out e ficou com a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário